sábado, 29 de junho de 2013

Sinto me confusa!!


Aos olhos dos outros pareço bem,mais sinto me tão confusa triste com meus sentimentos,pouco consigo entender o que está acontecendo em meu arredor,parece que meu mundo está totalmente virado está dando tudo errado, quem eu achava que um dia gostou de mim nunca se quer, me olhou como imaginava,inventam coisas sem ao menos ser verdade porque tanta mentiras,tantas desilusão para mim!
  "Devo parar de pensar, que nem todo mundo vê o mundo da mesma forma que eu vejo".Não acredito em contos de fadas não é isso,mais acredito em algo sério algo concreto que quando se ama de verdade,nada e ninguém derruba,desmancha ou acaba!
  Viver e cair,tipo básico de qualquer um,mais será que a gente presta realmente atenção em sua volto o que se passa o que se acontece,será que mesmo assim cairíamos?Quando falo em cair me refiro a mais uma desilusão amorosa.Existe uma dor maior do mundo do que saber que de quem você gosta muito não sente nada por você ou nunca se quer sentiu.É incrível que mesmo assim em vez de erguer a cabeça seguir em frente não,queremos sofrer pensando em tantas coisas que um dia imaginou com esse tal alguém,dói né,saber que você pensou tantas coisas lindas, que até parou pra pensar o que mudaria em si própria só para agradar-lhe,e ate formar uma famíla.
  Decepção não é somente isso,também é saber que só você  pensou nisso,e ao ponto de ver outra pessoa em seu lugar,vivendo e esperando coisas como você fez,a vontade e de gritar e falar tudo que ta pensando a respeito.Mais seu coração e sua mente é fraca ao ponto de fazer isso,prefere se trancar na dor e na mágoa chorar e chorar.É... tem uns que quando acham seu caminho certo,deve sim se vangloriar e sim agradecer por tudo,mais como dizem nunca está bom sempre queremos algo novo queremos até coisas impossíveis e,é ai que caímos novamente, como num passo de mágica começa tudo de novo.
  .......Acho até que nunca vou conseguir,entender o que se passa nesse mundo e que quando vou entender meus sentimentos.....
                                   Tá aí uma grande pergunta, será que sempre vou ser confusa???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário